21.8.15

Coentrão pede para sair do Real Madrid

Segundo avança a rádio e jornal online Cadena SER, Fábio Coentrão anunciou ao Presidente do Real Madrid que a sua viagem como "blanco" acabou.

Coentrão iniciou a temporada lesionado e não viajou com a equipa para a Austrália, o que o deixa mais uma vez em desvantagem em relação a Marcelo,  crónico titular na lateral esquerda.

Fábio já tinha demonstrado que gostaria de voltar ao Benfica, quer através das redes sociais, como com conversas com Florentino Pérez.

Saída para o Benfica

O presidente merengue não vê com bons olhos a saída do atleta para o Benfica, já que o Benfica não tem capital para pagar os 20€/30€ milhões pretendidos pelo Real. Por outro lado, também o salário seria um problema para o Benfica, e o Real, mais uma vez, teria de suportar alguma despesa.

Este esforço do Real parece improvável até porque Florentino Pérez ainda não perdoou ao Benfica a transferência de Garay para o Zenit por um valor inferior ao que outros clubes ofereceram. Recorde-se que os madrilenos eram donos de 50% do passe.

Saída para um grande clube europeu

Foi noticiado há alguns dias que o Inter de Milão fez conhecer ao Real Madrid o seu interesse no jogador. No entanto o representante do clube merengue em Itália fez saber que Fábio Coentrão só saíria para o Benfica.

Já hoje surgem novos rumores que o gigante e milionário PSG tem interesse na contratação do lateral esquerdo português. Esta solução permitiria ao Real recuperar algum investimento feito no jogador, e a questão salarial do jogador já não se colocaria, visto que o PSG tem um tecto salarial elevadíssimo.

Resta ao SLB esperar que a vontade do jogador seja satisfeita e ele possa equipar de novo no Estádio da Luz.

Coentrão continua como prioridade máxima para a posição de lateral esquerdo, no entanto Ansaldi surge como opção B para contratação.

No comments:

Post a Comment